b311 Logo - Oficial ⚡ b311 Carteira Brasileiro b311 Cashback Bônus Login

Discussão b311

guest
Ricardo_Tech
Ricardo_Tech 5 dias atrás

Dica de ouro: limpem o cache do celular de vez em quando, ajuda muito na performance.

user_9921
user_9921 5 dias atrás

Boa! O meu tava travando tudo e resolveu.

Rafael_Fit
Rafael_Fit Ontem

Primeiro dia de academia depois de 2 anos parado. Tô sentindo que amanhã não vou conseguir andar.

Paulo_Fitness
Paulo_Fitness 1 semanas atrás

Aprendi que beber dois copos de água logo que acorda ajuda muito na disposição durante o dia. Parece bobeira mas funciona real.

Julia_V
Julia_V 1 semanas atrás

Vou tentar! Minha disposição de manhã é zero, demoro quase uma hora pra acordar de verdade.

CoffeeLover
CoffeeLover Ontem

Hoje o café da firma tava tão bom que tomei três xícaras seguidas. Agora tô aqui tremendo e sem sono kkkk

Patricia_12
Patricia_12 Ontem

Alguém sabe se amanhã abre o banco normal por causa do feriado local?

Guto_Bike
Guto_Bike Ontem

O trânsito na Marginal tá parado por causa de um acidente. Evitem!

Rod_99
Rod_99 Ontem

Valeu pelo aviso! Ia passar por aí agora.

Renata_P
Renata_P 1 semanas atrás

Dica pra quem viaja muito: sempre leve uma bateria externa. Me salvou hoje no aeroporto.

Eduardo_K
Eduardo_K Ontem

Alguém viu o jogo ontem? Aquele juiz tava de brincadeira, roubo descarado!

Torcedor_Fiel
Torcedor_Fiel Ontem

Foi vergonhoso. O VAR serve pra nada nesse país pelo visto.

Vinicius_J
Vinicius_J 2 semanas atrás

Onde encontro um tênis de corrida bom e barato? O meu abriu o bico.

Henrique_B
Henrique_B Ontem

Que raiva dessas reuniões que poderiam ter sido um e-mail... perdi duas horas da minha manhã.

Paula_RH
Paula_RH Ontem

Infelizmente é o mal corporativo do século kkk

Fernanda_Nutri
Fernanda_Nutri 5 dias atrás

Comecei a fazer marmita pra semana toda no domingo e sério, a economia de tempo e dinheiro é bizarra. Recomendo muito pra quem tem rotina corrida.

Andre_Dev
Andre_Dev 1 semanas atrás

Dica pra quem usa o b311: se você desativar as notificações desnecessárias nas configs, a performance melhora bastante em celular mais antigo.

Vanessa_G
Vanessa_G 1 semanas atrás

Vale a pena comprar esses fones de ouvido sem fio baratinhos da China ou é jogar dinheiro fora? Alguém recomenda algum?

Daniel_H
Daniel_H 1 semanas atrás

Depende do modelo, mas no geral a bateria dura pouco e estraga rápido. Melhor investir um pouco mais em algo de marca conhecida.

BrunoGamer
BrunoGamer Ontem

Ansioso demais pro jogo de domingo. Se o meu time perder eu nem saio de casa na segunda pra não ouvir gracinha.

Thiago_M
Thiago_M Ontem

Vai perder com certeza 😂 Brincadeira, mas o jogo vai ser tenso mesmo.

Joao_P
Joao_P Ontem

O pôr do sol hoje tava simplesmente incrível, parecia uma pintura.

Amanda_94
Amanda_94 1 semanas atrás

Receita rápida de janta: macarrão alho e óleo com bastante salsinha. Não tem erro.

Marcos_Tech99
Marcos_Tech99 6 dias atrás

Tava meio entediado e baixei o b311 ontem pra ver como era. Até que é legalzinho pra passar o tempo, bem intuitivo e não trava.

Lucas_Silva92
Lucas_Silva92 Ontem

Nossa, esse calor de São Paulo tá de matar hoje, ninguém merece 🥵

Mari_Oliveira
Mari_Oliveira Ontem

Nem me fale, mano. O ar condicionado do escritório pifou e eu tô derretendo.

BrunoC
BrunoC Ontem

Amanhã é segunda e a ansiedade já começou a bater forte aqui. Alguém mais?

Cah_Mendes
Cah_Mendes Ontem

Eu tô exatamente assim kkkk rindo pra não chorar 💀

Felipe_G
Felipe_G Ontem

Alguém mais com problema no sinal da operadora hoje? Tá oscilando demais aqui no centro.

Renata_2023
Renata_2023 4 dias atrás

Sonhei que tinha ganhado na Mega-Sena e acordei mó triste percebendo que hoje ainda é quarta e tenho que trabalhar.

Marcelo_K
Marcelo_K 4 dias atrás

A decepção de acordar de um sonho bom desse é a pior sensação que existe kkkk dá vontade de voltar a dormir na hora.

Bia_Viajante
Bia_Viajante 2 dias atrás

Qual o melhor lugar pra comer um sushi bom e que não custe um rim aqui na zona sul? Aceito sugestões!

Gustavo_SP
Gustavo_SP 2 dias atrás

Cara, tem um perto da estação que é ótimo, chama Kinjo, vai lá que o custo-benefício é imbativel.

Gabriel_Gamer
Gabriel_Gamer 1 semanas atrás

Alguém aí joga o novo RPG que saiu semana passada? Tô viciado.

AnaBeatriz_21
AnaBeatriz_21 2 dias atrás

Finalmente terminei de ler aquele livro que tava enrolando há meses. Que sensação boa de dever cumprido!

Fernanda_F
Fernanda_F 3 dias atrás

Gente, comecei a usar o b311 essa semana e achei bem prático pra organizar as coisas, alguém mais usa?

Ana_C
Ana_C 3 dias atrás

Dica pra quem quer economizar no mercado: sempre olhar as prateleiras de baixo, os preços são bem melhores que os da altura dos olhos.

JoaoVitor77
JoaoVitor77 3 dias atrás

Pior que é verdade! Valeu pela dica, vou prestar atenção na próxima vez que for fazer compras.

Lucas_Silva92
Lucas_Silva92 Ontem

Gente, que calor é esse em SP hoje? Não tô dando conta nem com o ventilador no máximo 🥵

Mari_Oliveira
Mari_Oliveira Ontem

Nem me fala, aqui no Rio tá um forno também kkkk parece que estamos morando no sol

Sandro_User
Sandro_User 2 semanas atrás

Tava explorando o b311 e descobri umas funções escondidas bem legais, depois posto aqui.

Luiza_88
Luiza_88 2 semanas atrás

Posta sim! Tô apanhando um pouco pra configurar umas coisas.

Camila_R
Camila_R Ontem

Fui no show ontem e minha voz simplesmente sumiu hoje kkkk valeu a pena demais!

user_4432
user_4432 2 dias atrás

Meu gato derrubou minha planta favorita hoje... tô triste 😭

Baixar APK Cadastre-se agora