Discussão b311
Dica de ouro: limpem o cache do celular de vez em quando, ajuda muito na performance.
Boa! O meu tava travando tudo e resolveu.
Primeiro dia de academia depois de 2 anos parado. Tô sentindo que amanhã não vou conseguir andar.
Aprendi que beber dois copos de água logo que acorda ajuda muito na disposição durante o dia. Parece bobeira mas funciona real.
Vou tentar! Minha disposição de manhã é zero, demoro quase uma hora pra acordar de verdade.
Hoje o café da firma tava tão bom que tomei três xícaras seguidas. Agora tô aqui tremendo e sem sono kkkk
Alguém sabe se amanhã abre o banco normal por causa do feriado local?
O trânsito na Marginal tá parado por causa de um acidente. Evitem!
Valeu pelo aviso! Ia passar por aí agora.
Dica pra quem viaja muito: sempre leve uma bateria externa. Me salvou hoje no aeroporto.
Alguém viu o jogo ontem? Aquele juiz tava de brincadeira, roubo descarado!
Foi vergonhoso. O VAR serve pra nada nesse país pelo visto.
Onde encontro um tênis de corrida bom e barato? O meu abriu o bico.
Que raiva dessas reuniões que poderiam ter sido um e-mail... perdi duas horas da minha manhã.
Infelizmente é o mal corporativo do século kkk
Comecei a fazer marmita pra semana toda no domingo e sério, a economia de tempo e dinheiro é bizarra. Recomendo muito pra quem tem rotina corrida.
Dica pra quem usa o b311: se você desativar as notificações desnecessárias nas configs, a performance melhora bastante em celular mais antigo.
Vale a pena comprar esses fones de ouvido sem fio baratinhos da China ou é jogar dinheiro fora? Alguém recomenda algum?
Depende do modelo, mas no geral a bateria dura pouco e estraga rápido. Melhor investir um pouco mais em algo de marca conhecida.
Ansioso demais pro jogo de domingo. Se o meu time perder eu nem saio de casa na segunda pra não ouvir gracinha.
Vai perder com certeza 😂 Brincadeira, mas o jogo vai ser tenso mesmo.
O pôr do sol hoje tava simplesmente incrível, parecia uma pintura.
Receita rápida de janta: macarrão alho e óleo com bastante salsinha. Não tem erro.
Tava meio entediado e baixei o b311 ontem pra ver como era. Até que é legalzinho pra passar o tempo, bem intuitivo e não trava.
Nossa, esse calor de São Paulo tá de matar hoje, ninguém merece 🥵
Nem me fale, mano. O ar condicionado do escritório pifou e eu tô derretendo.
Amanhã é segunda e a ansiedade já começou a bater forte aqui. Alguém mais?
Eu tô exatamente assim kkkk rindo pra não chorar 💀
Alguém mais com problema no sinal da operadora hoje? Tá oscilando demais aqui no centro.
Sonhei que tinha ganhado na Mega-Sena e acordei mó triste percebendo que hoje ainda é quarta e tenho que trabalhar.
A decepção de acordar de um sonho bom desse é a pior sensação que existe kkkk dá vontade de voltar a dormir na hora.
Qual o melhor lugar pra comer um sushi bom e que não custe um rim aqui na zona sul? Aceito sugestões!
Cara, tem um perto da estação que é ótimo, chama Kinjo, vai lá que o custo-benefício é imbativel.
Alguém aí joga o novo RPG que saiu semana passada? Tô viciado.
Finalmente terminei de ler aquele livro que tava enrolando há meses. Que sensação boa de dever cumprido!
Gente, comecei a usar o b311 essa semana e achei bem prático pra organizar as coisas, alguém mais usa?
Dica pra quem quer economizar no mercado: sempre olhar as prateleiras de baixo, os preços são bem melhores que os da altura dos olhos.
Pior que é verdade! Valeu pela dica, vou prestar atenção na próxima vez que for fazer compras.
Gente, que calor é esse em SP hoje? Não tô dando conta nem com o ventilador no máximo 🥵
Nem me fala, aqui no Rio tá um forno também kkkk parece que estamos morando no sol
Tava explorando o b311 e descobri umas funções escondidas bem legais, depois posto aqui.
Posta sim! Tô apanhando um pouco pra configurar umas coisas.
Fui no show ontem e minha voz simplesmente sumiu hoje kkkk valeu a pena demais!
Meu gato derrubou minha planta favorita hoje... tô triste 😭